domingo, 19 de outubro de 2014

Croppeds em alta no verão 2015!!!

Com tanto calor assim, quem não costuma usar roupas mais leves e fresquinhas??? Até eu, optei por roupas assim, e hoje vim falar pra vocês de uma coisa que estou usando muito ultimamente, que são os croppeds!!!
Os croppeds, nada mais são do que blusas mais curtas, um pouco acima do umbigo e aparecem de várias formas, tamanhos e modelos, com a intenção de proporcionar conforto e também muito estilo a quem usa.
Com uma enorme diversidade deles no mercado, podem muito bem ser combinados com shorts, saias ou calças, porém, é recomendado que sejam usados com cintura alta, para não parecer vulgar.
Época de calor, primavera e já já o verão, para aproveitar muito bem essas estações, estilosas e lindas, vim trazer algumas ideias de croppeds e como devem ser usados!!!









Esse tipo de cropped é o estilo mais justo, e como podem ver, a saia é florida como está super em alta, e também é de cintura alta, o que complementa o look!!!









Mais folgado e mais comprido, esse cropped pode ser combinado com shorts de cintura alta, para aquelas que só querem deixar um pouco da barriga a mostra, não deixando o estilo e o conforto de lado!!!













Já esse, aparece na versão mais curta, com a cintura mais alta no shorts, mais simples porém perfeito para dias de sol e muito calor!!!


Montei também um look com cropped para mostrar à vocês que é super fácil, e que mesmo sendo algo mais despojado, fica super chique e bonito!!!






Eu usei um cropped florido como está super em alta agora, mas optei por uma saia preta pois queria dar o destaque para o cropped. Nos pés, usei uma sapatilha também neutra para complementar o look! Com essa roupa você pode sair, ir ao shopping, ou simplesmente ir ao parque. É um look simples, porém muito bonito, romântico e casual, assim como a primavera!!!

Bom meninas, esse foi o post dessa semana, ainda estou no começo, mas espero ir muito longe. Ainda estou me organizando para ver que dia vou postar, mas fiquem tranquilas que pelo menos um post por semana vai ter!!! Um Beeeijoooooooooooo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário