terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Feriado Novo?


Oooooooooooooiii Meninas! Eu sei que vocês devem ter lido o título e pensado "Hã?", mas eu tenho uma boa explicação pra isso!
Alguma de vocês sabe que dia é hoje? Sem ser carnaval... Nada?
Hoje é o dia do "Eu posso!"
Ok, vocês podem estar achando que eu sou doida, ou algo do tipo... Mas hoje é um feriado muito especial! Talvez ainda não o conheçam porque eu que inventei, mas vamos saber do que se trata agora!
O dia do Eu Posso foi inventado por mim, para todas as pessoas que se privam de algo...


Que tem medo de fazer o que gosta, ou de ser quem é. É um dia para mudar esse pensamento que muita gente tem, que todos tem que ser e pensar de um determinado jeito, ter uma determinada raça ou ser de tal aparência para ser notado pelo mundo.


É um dia para você que está lendo esse post agora, acordar e ver o quanto está sendo levado por essa maré de informações que as pessoas impõe nas nossas vidas, e dizer: CHEGA!
Quanta gente tem medo de fazer ou dizer o que gosta porque alguém não vai gostar? Garanto que já deve ter pensado nisso ou até mesmo feito.


Quanta gente não age como realmente é, só para impressionar aquele (a) garoto (a) que gosta?
Quanta gente tem medo de dizer o que pensa, só porque os outros podem pensar coisas a seu respeito?


Olhe para o seu interior... Quem é você? Do que você gosta? Se pergunte isso!
Chegou a uma resposta? Pois bem. Agora pare e diga para si mesmo: EU POSSO!
Mas diga isso a si mesmo, não só por fatos que citei aqui, mas sim para qualquer coisa, que muitas vezes até nós mesmos nos privamos de fazer, como:

Falar em público;


Um problema que eu mesma tenho, por vergonha do que os outros vão achar de mim, se vão rir porque eu falo baixo... Cara! Que se danem os outros!

Eu posso falar alto se eu quiser, e me sair bem. E se eu errar? Quem não erra?! Se importe com a sua coragem de chegar lá na frente, e dizer o que tem pra dizer! Isso já é uma Vitória!!!

Praticar algum esporte que goste;


Talvez com medo de cair, ou de nem saber o que está fazendo... E daí? Pelo menos você tentou, você se dispôs a ir e mostrar o que sabe! Tem tanta gente que nem isso faz!

Dançar na frente de muita gente (ou não!);


Ok eu te entendo... Mas pra que essa vergonha? Se desafie! Se olhe no espelho e diga: Eu Posso! Dance, se divirta e viva!!! Será muito mais aplaudida se der o seu melhor, mesmo caindo, tropeçando ou errando os passos, do que fazendo isso apenas por estar ali, como se tudo fosse perfeito!

Usar uma roupa que gosta, mas que já tenha saído de moda;


Já disse isso em outro post... Ainda pensa assim?! Vista-se como se sente bem, como gosta de estar vestida, com o seu estilo!!! A sua vida não é da conta de ninguém... Se eles te zoam, te criticam, pergunte se eles não podem fazer melhor, ou então, diferente!

Vamos acabar com esses medos, essas inseguranças que só atrapalham as nossas vidas, ponha pra fora todos os seus pensamentos, ideias... Se jogue naquilo que te faz feliz! :)


Bom meninas, espero que tenham dado conta do recado. Poxa.. a vida é tão curta... Vamos dar graça a ela!!! Fazer como se faz um bolo, colocando ingredientes especiais, sorrisos, momentos e felicidades... Basta incrementa-la!!!
E não se esqueçam:


Até o próximo post!

Um Beijoooooooooooooooooooooooooo <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário