quarta-feira, 11 de março de 2015

Looks com Vestidos!

Ooooooooooooooooooooii Meninas! Tudo bem?!
O post de hoje é pra você que tem vários vestidos, mas já está cansada de usar eles... Então pegue todos, porque eles vão render ótimos looks!

Vou montar alguns looks, de um jeito diferente... Quer saber?! Continua lendo o post!

Vamos juntar esse vestido, que já usei em outro post, (para vê-lo clique aqui) com algumas peças de roupa. O que será que vai dar?



Gostei dessa combinação, essa blusa contrastou bem com a cor da saia! Usaria esse look para ir ao cinema com os amigos, ou ir ao shopping porque é mais casual! Coloquei uma botinha preta no pé para fechar o look!

Jogue uma blusa de lã por cima e já terá outro look totalmente novo!


No último, troquei apenas a blusa, um coque no cabelo... Pronto! Esse look me lembra show de rock! Rs


Essa técnica consta em usar o vestido como saia, colocando sua parte de cima para dentro e vesti-lo como uma saia mesmo! Fica muito lindo, e como podem ver nas fotos, da pra brincar bastante com os looks!

Agora com a mesma técnica, vou montar 3 looks completamente diferentes com esse vestido, que também já usei em post (clique aqui)!


Diferente dos anteriores, consegui usar esse vestido como blusa em um dos looks! O primeiro look vai ser com uma saia preta, o segundo com uma blusinha rosa, e o terceiro com uma blusa de frio... Vamos ver como ficou?!


Como eu disse, o primeiro é com essa saia preta rodadinha, mais pra noite, pra ir num jantar descontraído...

O segundo já é mais romântico, pra passear no parque com seu namorado rs...


E por fim, algo também descontraído, com um toque de romantismo pra um dia mais friozinho!


O mais legal dessa técnica é que você consegue 'reaproveitar' vários vestidos e outras peças para montar novos looks! Com um vestido, montei três, mas você pode montar quantos quiser... Use a imaginação e fique linda sempre!!!

Espero que tenham gostado do post!

Um Beijoooooooooooooooooooooooooo <3

3 comentários: