quarta-feira, 8 de abril de 2015

Frases que mudaram a minha Vida!

Ooooooooooooooooii Meninas! Tudo certo?!


Estou querendo dar uma variada nos temas dos posts aqui do blog, então deem sugestões nos comentários que eu leio todos e depois faço um por um dos posts que quiserem, ok?!

Mas então! O post de hoje é sobre frases que mudaram a minha vida... Aquelas frases que sempre nos motivam para fazer alguma coisa, ou a superar algo. Acho que todos tem frases assim não é?!

Vamos lá!

"Enquanto há vida, há esperança!"

♥ Amo essa frase porque está relacionada a absolutamente tudo na nossa vida... Ela mesma já diz, enquanto há vida, há esperança! É NECESSÁRIO esperança pra sobreviver! Ninguém vive sem ter sonhos, ninguém vive sem objetivos, e todos esses, são movidos por ela! A linda esperança!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." - Charlie Chaplin

♥ É isso... Simplesmente viver intensamente a vida! Pra que tanta preocupação? Esqueça o que te faz mal, o que te põe no chão... Jogue fora o que é desnecessário, e se joga nessa vida linda! 

"Impossível é apenas uma grande palavra, Usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está, Em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato, é uma opinião. Impossível não é uma declaração, é um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing." - Adidas

♥ Decorou?!

"E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai, levanta oito." - Tiago Iorc

♥ Me ajuda demais lembrar disso!

" A gente luta de pé, mas é de joelhos que temos a certeza da vitória."

♥ É bem pertinho de Deus, que todas as certezas se aproximam de nós!

"Eu posso fazer qualquer coisa" 

♥ Afinal, podemos não é mesmo?!

Enfim gente! Essas frases que vocês acabaram de ler, sempre me ajudam MUITO, seja em momentos difíceis, que me sinto sem esperança, seja quando perco forças... Além dessas, há muitas outras, e se quiserem saber, é só me chamar no Facebook pela FanPage que ta na barra aqui de cima.
Esse tipo de post "Frases que..." vai ser uma nova categoria aqui do blog, e novamente. Se quiserem dar sugestões para qualquer coisa, deixem nos comentários!

Até o próximo post!!!

Um Beijoooooooooooooooooooooooo <3



3 comentários:

  1. Tb curto ler/ouvir frases assim.... dão um up em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Tb curto ler/ouvir frases assim.... dão um up em nossas vidas.

    ResponderExcluir