segunda-feira, 7 de setembro de 2015

5 países que eu sonho em conhecer!

Ooooooooii meninas!


Bom, eu tava aqui pensando, nos lugares que são o sonho da minha vida, conhecer... E como hoje é dia de post, resolvi compartilhar!

Tem muuuuitos lugares (muitos mesmo) que se eu pudesse, iria agora, porque eu amo demais!
Um deles, e acho que é o que eu mais tenho vontade de visitar, é:

Estados Unidos


Ah, clichê?! Sim, demais! Mas gente, vocês não tem noção do quanto eu amo esse país! A cultura, a educação, os pontos turísticos, a língua... Se a gente pudesse escolher nacionalidade, com certeza eu seria americana! Kkkk.. Sei lá, gosto muito do jeito deles, da rotina, das escolas, de tudo! Pra mim, todo americano vive um filme. Não sei explicar, mas eu acho tudo muito bom lá, e esse é o lugar que eu mais quero ir.. E vou um dia, né?! Rs

Itália


Não sei se você que tá lendo esse post, sabe.. Mas eu sou apaixonada por macarrão.. Ah, massas num geral... Tenho vontade de conhecer a Itália pra provar de todos os tipos de macarrão e massas possíveis e pra voltar pro Brasil com alguns quilos a mais!! Hehe! Fora que o país em si, também é cheio de pontos turísticos incríveis!

Japão


Esse lugar, genteeeeee! Também é incrível, e um dia ainda vou! Eu acho que mais do que macarrão, sushi é a comida que eu mais amo da face da Terra!!! Não enjoo de comer, comeria todos os dias, normal! Kkk
Eu gosto muito da cultura japonesa, a maneira como as pessoas são inteligentes e esforçadas.. Admiro muito isso, afinal, conhecimento é tudo né?!

Espanha


Tenho vontade de conhecer um pouco da descendência do meu avô! Desde pequena eu falo que vou pra lá um dia!

Portugal


Adorooo o sotaque português! Acho muito bacana e diferente!! As comidas e os doces de lá também... Hummm, morro de vontade de provar!!

Conclusão: O que eu mais quero de todos os países é COMER! 'Porque boca foi feita pra comer '!

Bom... E você? Já fez alguma lista dos lugares que quer conhecer? Quais deles você já conheceu? Deixem aqui nos comentários pra eu saber!

Espero que tenham gostado desse post! Ah! Só lembrando que amanhã, terça-feira vai ter o primeiro texto/poema aqui do blog... Já mandou o seu? Não perca essa oportunidade! Me mandem pela página do Facebook, ou pelos comentários, se preferirem!

Um beeiijoo! <3

3 comentários:

  1. Muito show esses países, mas os lugares que eu mais gostaria de conhecer são: Caribe, Ilhas Maldivas e Hawaii....por que será né? Rsrs... o problema é o medo de avião rs.

    ResponderExcluir
  2. Muito show esses países, mas os lugares que eu mais gostaria de conhecer são: Caribe, Ilhas Maldivas e Hawaii....por que será né? Rsrs... o problema é o medo de avião rs.

    ResponderExcluir