domingo, 9 de novembro de 2014

1 Peça 3 Looks!

Oooi meninaas!!! O post de hoje é uma peça três look, já devem conhecer né?! Acho muito legal esse tipo de post e espero que gostem.. Vamos la?!

A peça chave que usei em todos os looks, é um shorts de cintura alta que comprei na Renner. Ele foi 
R$79,90..














O primeiro look é com essa blusinha que também é da Renner, ela tem umas flores e é toda listrada achei muito legal..


Nos pés, usei esse tênis da Ramarim que também usei nos próximos looks.



Vale apostar nos acessórios como bolsas e óculos para destacar!!!! Usaria essa roupa para ir ao shopping, ou a um almoço descontraído!!!!


O segundo look é esse, com uma blusa estilo cropped, com número que eu amoo!!! Comprei essa
blusa na Marisa.


Esse look, eu usaria para ir ao parque com os amigos, porque é mais despojado!!


O terceiro e último look, é com essa blusa rosa de manga comprida com número, que também é da Marisa, e eu usei ela pra dentro do shorts porque achei que fica mais a minha cara, mas fica a critério de vocês como querem usar as peças... Esse look acho que tem mais cara de noite, para quando não estiver calor nem frio.. e ao mesmo tempo, não perdendo o charme!!

Enfim meninas, esse foi o post espero que tenham gostado...!

Um Beijoooooooooooooooooo <3

2 comentários: