segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Se arrume comigo - Festa Anos 60!!!

Oooii gente!!! Hoje vim fazer pra vocês um Get Ready With Me, ou como é mais chamado "Se arrume comigo! " Bom.. Não sei se gostam desse tipo de post mas comentem o que acham aqui em baixo para eu saber!!!
Vou a uma festa anos 60, e vou mostrar maquiagem, os produtos que serão usados, cabelo, roupa... Enfim! Se quiserem saber como ficou tudo continue lendo o post.... Vamos lá?!


1- Maquiagem: Para a make, os produtos que usei são todos bem baratinhos, e também muito fáceis de encontrar..


Não tirei foto do passo a passo porque não deu certo. A qualidade das fotos estava ruim e minha câmera ainda não chegou, mas fiz a preparação da pele com o BB Cream e o Pó compacto, depois, fiz os olhos aplicando o lápis nude na linha d'água, e o preto embaixo dos cílios inferiores até a metade dos olhos. Por fim, passei a sombra branca no cantinho dos olhos delineador e muita máscara de cílios para dar volume! Passei o blush, e usei o batom Extra Lastin como contorno e depois passei o da Maybelline.

Essa maquiagem é bem leve e muito parecida com as que usavam nos anos 60! Quis chamar mais atenção para a boca para dar esse estilo de maquiagem pin-up!!

2- Penteado: Nos cabelos, usei esse penteado bem típico da época também, com um lenço amarrado para dar um toque de mais charme!


3- Look, sapato e acessórios: No look, usei essa saia estilo fit and flare que eu amo, com um cropped de renda preto. Comprei as duas peças na Renner! Nos pés, usei essa bota preta para deixar o look mais neutro, de acessório, esse colar de pérolas que se destacou com a blusa !!


Boom... Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!!! Continuem acompanhando o blog, porque agora, toda a semana vai ter post novo ok?? 

Um Beijoooooooooooo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário