quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dicas de decoração: Natal!


Oooooooii Meninas! Sim, estou um pouco atrasada com esse post, mas estou aqui!
Bom.. o natal está chegando.. e é lógico que todas nós queremos deixar a casa bonita e arrumada para receber os parentes dia 24 e 25.

Vim dar algumas dicas de coisas bem baratinhas que você pode usar na decoração, e que dão um total charme na sua casa!

A primeira dica é: Use velas!


Velas tem muito a ver com esse clima de natal.. E o melhor: São super baratas e você acha em qualquer lugar! Você não precisa acende-las, apenas deixe decorando, uma mesa, uma estante, etc. Tem velas que já vem decoradas, mas se você não achar desse tipo, pode enfeita-las do seu jeito!

Toalhas com o tema de natal:


Você é do tipo que não curte muito colocar tantos enfeites na mesa? Então, opine por toalhas! Elas podem ter estampas de sino, papai noel, guirlandas.. Assim, não fica uma decoração pesada, mas também, não fica tão simples.

Taças como castiçal:


Essa ideia é maravilhosa, pois tenho certeza que todo mundo tem taças de vidro, ou outro material, em casa! Vire-as de cabeça pra baixo, e coloque pequenas velas acesas em cima.. Simples e chique!

Guirlandas:

Esse ano você não achou guirlandas para vender? Faça a sua! Vai ficar muito mais bonita, personalizada do seu jeito, e é super fácil de fazer! Tem várias maneiras, é só pesquisar!

Quadrinhos, pisca-pisca, etc:


Natal é época de criatividade, não é preciso comprar nada de mais para ter a casa arrumada! Use o que tiver como: quadrinhos com o tema, custam barato e são lindos. Pisca-pisca nas janelas, dão um ar tumblr e bem jovial.. Gosto disso!

Ta bom Victória, mas e se eu não tiver nada disso que você disse? Vou ficar sem enfeitar minha casa?
NADA DISSO!
Tem uma ideia muito boa que também pode fazer, e essas coisas eu sei que tem aí...


- Meia decorativa: Pegue uma meia velha, de preferência vermelha ou verde, e customize da forma que quiser.. Cole aplicações, costure o seu nome, pinte algumas coisas com tinta de tecido.. Use a imaginação!

- Globo de neve:


Esse é o meu preferido! Pegue um pote de vidro, pode ser aqueles de geleia, ou de palmito, mas tem que ter aquela tampa que rosqueia. Na tampa, do lado de dentro, cole algo como, uma árvorezinha de natal, um papai noel, ou até mesmo um boneco de neve, de um tamanho pequeno para caber dentro do pote (é recomendado que use uma cola a prova d'água, ou outra mais resistente). Encha o pote com aguá, e adicione glitter da cor que quiser.. Em seguida feche com a tampa, e vire!

E aí? curtiram as dicas? Espero que sim!
Bom, o que importa é deixar a sua casa aconchegante, para receber a família e amigos, nessa data tão especial!
Esse não vai ser o último post de natal não tá?! Vem mais por aí!
Um Beijooooooooooooooooooooooooo <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário