domingo, 21 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal! - Calda de Morango

Oooooii Meninas!!! Menos de 3 dias para o natal, todo mundo vendo o que vai querer de presente né?!
O post de hoje é uma WishList, ou, lista desejos, do que eu gostaria de ganhar..!
Lembrando que isso é o que eu quero, não é necessariamente o que eu vou receber! Rs
Vamos ver a lista?


Essa lista está bem variada, tem bastante coisa legal.. Espero que eu ganhe alguma coisa dela Rs!!

1-) Instax Mini 8 - Aai eu amo essa câmera, sempre quis uma dessas que você tira a foto e ela já sai! Acho muito fofo pra deixar na decoração, tanto ela, quanto as fotos!!!

2-) Cofre de Câmera - Um pequeno vício por câmeras, deu pra reparar? Muito lindinho esse cofre, pra enfeitar uma estante ou algum móvel do quarto!

3-) Vestido de Renda verde - Eu sou apaixonada por vestidos, e esse natal, queria passar com um igual a esse! Rs

4-) Pulseira da Pandora - Quando conheci, foi amor a primeira vista.. Tudo bem que o preço dela não ajuda muito maas.. Eu gostaria de ganhar! kk

5-) Babyliss MiraCurl - Adoro fazer cachos no meu cabelo, e com certeza esse Babyliss me ajudaria muito mesmo!!

6-) A Menina que Colecionava Borboletas - Esse livro é perfeito, ainda não li kkk.. Mas sei que é ótimo, porque todos os livros da Bruna são incríveis!!

7-) Nude Tude - Essa paleta é bem discreta e com cores mais neutras, assim é mais fácil formar looks que combinem com as sombras.

8-) Killer Queen - Amo o cheiro desse perfume. Ele é meio doce, mas não chega a ser enjoativo.. Então ta valendo!

9-) Coco Chanel A Vida e a Lenda - Super inspiração.. Adoraria saber mais da vida desse ícone da moda!!!

10-) Berloques para a pulseira Pandora - Escolhi berloques que tem mais a minha cara, como câmera (pra variar mais uma rs) cupcake, óculos de sol, o que eu achei que tivesse mais a minha personalidade!

11-) Óculos de Sol de Coração - Adoro esse estilo de óculos porque me lembra as fotos do Tumblr!

12-) Almofada de Donut - Pirei nessa almofada kkk.. Ficaria linda na minha cama, acordaria com fome todos os dias Rs!

Bom.. Essa foi minha WishList.. Espero que tenham gostado..Um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo!! Boas festas com ótimos momentos!!!
Um Beijoooooooooooooooooooooo e..




Nenhum comentário:

Postar um comentário