domingo, 4 de janeiro de 2015

10 Metas para 2015!!!

Oooooooooooooooii Meninaaaaaaaaaas!! Estou muito feliz, e muito animada! Esse é o primeiro post do ano, e queria compartilhar com vocês, algumas das metas que eu tenho para 2015!!!
Vamos lá porque são muitas..!


☆ A primeira de todas, é cumprir as que não consegui no ano passado! Essa é uma meta que quero e vou cumprir agora, porque muitas das coisas que eu quis pra mim ano passado, não fiz. Então trago também para esse ano!!

☆ A segunda meta, é uma das mais importantes, porque com certeza vale para as outras também..
Parar de ser preguiçosa com coisas que eu TENHO que fazer!
Gente.. Não me julguem, mas eu sou muito preguiçosa, mas muito mesmo, principalmente com as coisas mais importantes, tipo trabalhos de escola, etc.
Quero parar com isso de querer ficar o dia todo sem fazer nada, ou deixando tudo pra última hora como também sempre faço e minha mãe fica me falando kkk..

☆ Terceira meta: Melhorar as minhas notas.. Lembra que eu disse que sou muito preguiçosa? Então.. Isso acabou me prejudicando um pouco na escola ano passado, e de JEITO NENHUM  quero cometer esse erro de novo esse ano.. Quero melhorar minhas notas, melhorar meu desempenho escolar e ser uma aluna melhor!!

☆ Quarta meta: Ler mais a Bíblia.. Eu não vou à igreja nem nada disso.. Mas acredito MUITO em Deus.. E quero ler mais a Bíblia, como uma forma de me aproximar mais dele também!

☆ Quinta meta: Fazer algum curso relacionado ao que eu quero seguir!! É óbvio que TODO MUNDO já sabe que eu quero fazer moda na faculdade, e que eu sou apaixonada por esse mundo e tudo o que envolve esse assunto né?! Pois é... Eu quero fazer algum curso disso, como corte e costura, até porque eu ganhei uma máquina de costura e não sei mexer nela.. Então seria bastante útil de várias formas!!

☆ Sexta meta: Aprender a mexer na minha câmera.. kkk Siim, eu ainda não sei mexer 100% nela, e acho que isso me priva de fazer muitas coisas.. Então pretendo fazer algum curso online ou algo do tipo para me ajudar mais!

☆ Sétima meta: Melhorar meu inglês: Eu adoro inglês.. Mas só falar, aprender, NENHUM POUCO! Quer dizer, aprender, só se for do meu jeito, no caso, com músicas, filmes, essas coisas mais legais.. Ninguém merece ficar traduzindo texto na escola né?! Rsrs Mas apesar disso é muito preciso!!

☆ Oitava meta: Largar um pouco da internet as vezes, para fazer coisas mais produtivas, como praticar algum esporte.. Não sou muito de me exercitar, mas me faria muito bem!

☆ Nona meta: Fazer o Blog crescer mais!! Essa meta eu quero muuuito que eu consiga cumprir.. Quero que o blog alcance um maior público, e sei que isso só depende de mim, então, o que eu puder fazer para isso, eu vou!

☆ Décima e última meta: Tentar estabelecer datas fixas para os posts, assim vocês que me acompanham, ficam mais certas de quando vão me ver passar por aqui!!!

Bom meus amores.. Essas foram as minhas metas para esse ano, opa, foram não, são!!
Espero ter vocês comigo nesse ano, e no que vem também, e em muitos outros para saber se eu ando cumprindo tudinho que eu disse aqui ok?!

Um Beijooooooooooooooooooooooooo <3



2 comentários:

  1. Com foco e determinação vc alcançará muito mais que isso. Conte comigo. Que 2015 seja incrível pra vc.

    ResponderExcluir