terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fotografe Seu Estilo!


Ooooooooooooiii Meninaas! Hoje trouxe um post bem diferente.
'Fotografe seu Estilo' é um projeto que eu vi lá no blog Apenas Ana, e achei que seria muito legal fazê-lo!
Basicamente, você reúne diversos objetos que tem a ver com o seu estilo, coisas que mostrem como você é! Eu reuni algumas coisas (Ok. Bastante coisas!) que definem o meu estilo... Espero que gostem!


Primeiro, no canto esquerdo da foto, minha bolsa de franja que eu AMO, ao lado dela, um copo do Starbucks, pra demonstrar o quanto amo esse lugar, cheio de pulseiras dentro, minha Bíblia, para demonstrar minha devoção a Deus, um copo muito fofo de corujas, porque amo essas coisinhas para decorar, algumas tintas e um pincel, para demonstrar todas as minhas customizações, abaixo, um fone, porque não faço absolutamente nada sem música, uma coruja de pelúcia, para demonstrar o quanto amo animais (esse em especial), alguns pincéis de maquiagem, uma etiqueta escrito "I'm Happy, It's Summer!" pra mostrar o quanto amo o verão, mais pulseiras, brincos e lacinhos, pra demonstrar toda essa vaidade que eu tenho, um perfume que eu adoro, uma tesoura representando corte e costura, um dos cursos que pretendo fazer relacionado a moda, meu óculos de sol preferido (<3), alguns livros que já li, representando leitura, meu celular (S3 mini). Do lado dos livros, minha pulseira de Donuts que eu mesma fiz (se quiserem post ensinando a fazer, deixem nos comentários!), um manequim, representando moda também, um adesivo de câmera, representando meu amor por fotografia, uma capinha de celular, alguns produtos de maquiagem que eu gosto, alguns esmaltes, uma caneta e um caderninho, pra representar o quanto amo escrever, e por último, meu notebook, pra representar o blog e todo o meu trabalho aqui!

Bom gente, esse foi o post, quem quiser usar essa ideia e tirar a sua foto, manda pra mim, me marca no Instagram, que vou ficar muito feliz de ver qual é o seu estilo ok?!
Um Beijooooooooooooooooooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário