quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Especial 1 ano de blog! #3- O que te inspira?

Oooooooooii Meninas!! Hoje estava pensando em coisas que me inspiram, e cheguei a conclusão de que é algo tão simples, e que está tão presente na vida de todos nós, mas poucos tem olhos para perceber a sua real existência!

O sol! Sim! Esse mesmo sol que brilha quase todos os dias acima das nossas cabeças!
Aí você deve estar se perguntando. Mas o sol? O que tem ele? É só uma bola de fogo que trás calor e luz.. Mas é o que eu acabo de dizer... Poucos tem olhos para enxergar sua real essência...
Me diga você! O que é o sol pra você?
Bom, pra mim, ele também é uma bola de fogo que traz calor e luz.. Mas isso, vendo pelo lado científico da coisa... Ao meu olhar, ele exerce funções muito mais especiais e lindas na vida das pessoas, principalmente na minha.

Escrevi um pequeno texto dizendo o que o sol é pra mim!

" O sol me inspira... E por que não? Tudo fica melhor com ele.
As cores ficam mais vivas, e as pessoas também.
Deixa um ar tão leve... Sereno...
As pessoas sorriem mais no sol. E nem que seja forçado, quando bate em seus olhos, e você os fecha..
Então, seja como o sol! Brilhe por onde passar. Deixe sorrisos no rosto de quem te ver! Aqueça corações frios, ilumine lugares escuros.. E quando o dia terminar, e tiver que ir... Deixe sempre a certeza de que vai voltar no dia seguinte! "

E você? O que te inspira?

Um Beijoooooo e até amanhã!


3 comentários: