domingo, 11 de outubro de 2015

#FestaDe15Anos - Mas que roupa eu uso?

Ooooooooooii Meninas!!! Bom, pra começar esse post, eu queria dar uma explicação por não ter tido post nas últimas semanas...
Eu ando tendo alguns problemas com o meu computador, ele está com vírus, e por não conseguir nem acessar a página do blog por ele, estou fazendo os posts pelo celular. Então me desculpem por isso, ok?!
Entaaao meninas, como puderam perceber, esse será mais um post da série 15 anos, mas abordando um tema também muito importante nesse processo... Que roupa eu devo usar?
Hoje eu vou dar algumas sugestões de vestidos, que você pode escolher, para diferentes tipos de festa.. Então, seja qual for a sua, você poderá tirar idéias daqui, o que te ajudará bastante caso ainda não tenha decidido.

♡Debutante!

Para esse tipo de festa, são usados mais os modelos "cheios", que possuem tule e bastante tecido. O famoso vestido de princesa.
Você pode escolher entre;

Longos






Curtos





Quando se fala de debutante, esses modelos que apresentei acima, servem tanto para festas de dia, quanto de noite.

♥Ao ar livre!

Se você tiver escolhido uma festa mais light, como um almoço com a família, opte por tecidos leves e claros, isso vai valorizar o seu corpo e te deixar com ar suave!

Longos




Curtos





♡ Festas casuais!

Dependendo do modelo escolhido, podem servir de coringa para qualquer uma das ocasiões!

Longos





Curtos





Bom meninas... Espero que eu tenha ajudado um pouco vocês, a decidirem que roupa usar nesse dia tão especial pra todas nós!

Queria lembra-las que daqui a alguns dias, o blog irá completar 1 ano e estou muito feliz por essa conquista! Então, para comemorar esse dia... Vem novidades por aí, fiquem ligados!!!!

É isso!!
Um Beijooooooooooo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário